Página inicial Painel Covid-19 Prefeito de Brejinho e Presidente da AMLAP atende a Convite da Governadora do RN, e participa de reunião
INFORMAÇÕES SOBRE COVID-19 NO MUNICÍPIO

Publicado em 17/03/20 11:22 , Atualizado em 28/09/21 11:22 | Acessos: 149

O Presidente da AMLAP e Prefeito de Brejinho participou no fim da tarde de hoje (16/03/2020) de reunião ampliada convocada pelo Governo do Estado para tratar do COVID-19 (novo coronavírus). Durante o encontro ficou acordado reuniões entre Undime, SEEC, SESAP, Conselho de Educação e Sindicato das Escolas Privadas. A proposta é traçar orientações as instituições de ensino para os próximos dias.

Ainda essa semana o RN terá a publicação de uma Nota em conjunto, com relação a algumas decisões necessárias para reduzir um pouco a vida social e escolar dos Potiguares, durante esse período de alerta.

É a Prefeitura de Brejinho, através do seu Prefeito buscando solução e parceria diante da pandemia.

Em breve teremos maiores informações.