Página inicial Últimas Notícias WEBINAR DO POLO 3 DA UNDIME FOI COORDENADO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE BREJINHO

Publicado em 09/06/20 00:58 , Atualizado em 12/10/21 00:59 | Acessos: 150

Pensar educação em tempos como os nossos não tem sido tarefa fácil para ninguém, pois está sendo um novo tempo, histórico, cíclico e exigindo senso de coletividade e empatia nas decisões para que o acesso a educação seja um direito e não um privilégio. Pensando nisso a União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte (Undime/RN), realizou Seminários virtuais por Polo, onde os Membros da Diretoria foram os Coordenadores dos Polos.

A Webinar foi direcionada para os Secretários Municipais de Educação do Rio Grande do Norte com o objetivo de discutirem as últimas orientações legais, ouvirem as experiências. e dificuldades enfrentadas em cada território potiguar.

O polo 3, é composto pelas cidades: Boa Saúde, Brejinho, Espírito Santo, Jundiá, Lagoa Dantas, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Montanhas e Monte das Gameleiras. Também tivemos a participação das cidades de Pedro Velho e São Vicente, que são de outros Polos.

A Webinar desse Polo teve a Coordenação da Secretária Municipal de Educação e Cultura de Brejinho – Graça Araújo, O anfitrião foi o Técnico da UNDIME Keyson Cunha, com a participação especial do Presidente da UNDIME Alexandre Soares, da Secretária Executiva Euba Reis, de Marcia Portela do CONVIV, e dos Secretários de Educação das cidades frisadas, que compõem o referido Polo. O tema foi: “ Experiências, perspectivas e desafios das aulas remotas”.