Página inicial Últimas Notícias Gestão pública transparente | CREAS, Assistência Social

Gestão pública transparente | CREAS, Assistência Social

Publicado em 28/07/20 10:05 , Atualizado em 12/10/21 10:05 | Acessos: 158

"Desde 2017, o CREAS de Brejinho apresentou muitas mudanças. Com uma equipe comprometida com a qualidade da prestação do serviço e totalmente apta para desenvolver as atividades, percebe-se o quanto o CREAS é atuante.

Nesses 3 anos e meio podemos afirmar a efetivação do serviço prestado citando alguns projetos implantados, a representação em trabalhos acadêmicos, atendimento ao público e a presença da equipe em diversos segmentos, levando informação à população, mostrando que o trabalho vai além da unidade de atendimento presencial.

A população reconhece o CREAS como uma unidade de referência e isso se comprova com o aumento do acompanhamento de casos de media e alta complexidade, com a grande demanda para os atendimentos presenciais, o aumento no número de denuncias, convite para participarem de ações, atividades e eventos, além da relação estreita com o MP."

Anna Cely de Carvalho Bezerra - Secretária Municipal de Assistência Social de Brejinho/RN.