Página inicial Últimas Notícias XXXVI CONGRESSO DO CONSELHO NACIONAL DE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE SAÚDE

XXXVI CONGRESSO DO CONSELHO NACIONAL DE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE SAÚDE

Publicado em 20/07/22 23:58 , Atualizado em 20/07/22 23:58 | Acessos: 44
XXXVI CONGRESSO DO CONSELHO NACIONAL DE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE SAÚDE.
Campo Grande/MS.
O encontro que aconteceu em Campo Grande/MS reuniu gestores, trabalhadores e profissionais do SUS de todos os estados do país e Brejinho esteve representada pela nossa Secretária Saúde Tatiana Turcatti Nagano.
Neste ano, o tema do evento foi “Diálogos do Cotidiano no Horizonte da Gestão Municipal do SUS”
A programação contou com grandes mesas sobre temas importantes para a gestão municipal do SUS: Fortalecimento da Atenção Básica, o SUS e a pandemia da Covid-19, Financiamento e Gestão, além de atividades paralelas sobre Regionalização, Assistência Farmacêutica, Saúde Mental, Judicialização e Emendas Parlamentares.
Para Tatiana, poder estar com gestores municipais de diversos municípios do nosso país e de responsáveis técnicos do Ministério da Saúde foi uma oportunidade ímpar de muita troca de experiências e muito aprendizado. A mesma agradece a gestão municipal na pessoa do Senhor Prefeito João Gomes pela oportunidade em representar Brejinho e pelo apoio na busca constante de conhecimento e inovação para oferecer uma saúde de qualidade para nossa população.
Prefeitura Municipal de Brejinho
Trabalho que se ver, progresso que se nota.