Página inicial Últimas Notícias 1ª REUNIÃO TÉCNICA E ADMINISTRATIVA COM A EQUIPE GESTORA DA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL DE EDUCAÇÃO

Publicado em 20/01/23 23:57 , Atualizado em 20/01/23 23:57 | Acessos: 24
1ª REUNIÃO TÉCNICA E ADMINISTRATIVA COM A EQUIPE GESTORA DA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL DE EDUCAÇÃO.
CONSTRUINDO METAS PARA O ANO LETIVO - 2023
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, reuniu nesta quarta-feira 18 de janeiro de 2023, gestores (equipe administrativa , técnica e pedagógica) da rede Municipal e Estadual de educação, a fim de traçar metas e ações que serão realizadas durante o ano letivo 2023, com o intuito de ofertar educação de qualidade e excelência, proporcionando o melhor aprendizado para os nossos alunos.
Secretaria Municipal de Educação e Cultura
Prefeitura Municipal de Brejinho
Trabalho que se ver, progresso que se nota.